quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Thumbsucker

Thumbsucker é uma comédia dramática dirigida por Mike Mills e lançada em 2003. Aqui o filme, que conta a história de um garoto que aos 17 ainda chupa o dedo, recebeu o estranho nome de Impulsividade.
O filme não é bem a razão do post.
A razão do post é: a trilha!!
Não é todo filme que tem uma trilha sonora com material inacabado e inédito de Elliot Smith. E foi justamente pela morte de Smith em 2003, Mills procurou o Polyphonic Spree para poder concluir o projeto. As faixas do Elliot são poucas e bem curtas. Ouvir o cover de Thirteen do Big Star já é de bom tamanho para mim. Repeti 2, 3, 4, 5...talvez esta faixa renda um "Weekly Artist" no meu Last.fm pro Elliot.
São poucas as faixas dele que ficaram pra trilha e são certamente as mais curtas. As faixas de Tim DeLaughter e sua Polyphonic Spree são incrivelmente orquestradas e belas como todo o trabalho da Spree pra mim. O Polyphonic Spree certamente tem muitas das faixas que eu escolheria para um filme da minha vida. Oh! =~



Para Ouvir:

OST Thumbsucker

Para Assistir:

Thumbsucker