quarta-feira, junho 28, 2006

Yay!

Finalmente terminei o semestre (antecipadamente) na faculdade. Faltam só mais alguns meses para poder me considerar (finalmente) um engenheiro. Prometo que vou atualizar isto aqui em breve. Estava cursando 10 matérias e ficou complicado até pra aparar as unhas dos pés.
Oh, fuck.

Bom, por enquanto vou deixar vocês requebrando com um vídeo da Feist. Quando fui procurar pelo vídeo da Feist, o Youtube retornou também aquele episódio do sapo cantor de Looney Tunes...

Quanto ao Youtube, na minha opinião foi uma das coisas mais legais que surgiu na internet desde o ICQ.
Quem raios precisa de MTV ?
Não tenho tempo, nem saco para esperar duas horas pra assistir a um clipe bom, em meio a tanta propaganda e porcarias que eles colocam na tela. Por falar em tela, em alguns casos o que você menos vê são os clipes já que a maior parte dela é ocupada por porcarias sem sentido. Sem falar nos vjs mais imbecis trazidos diretamente das trevas. Bons tempos os do Massari, Thunder, Gastão, Astrid, Chris Couto, Otaviano, Cuca... A minha Mtv era preciosa. Mas agora virou história.




Feist - One Evening



Looney Tunes - One Froggy Evening