sábado, julho 01, 2006

Giant Drag em Recife?

Giant Drag é formada por Annie Hardy e Micah Calabrese. Eles se conheceram pois a Mãe de Annie e Micah trabalhavam juntos e a tal senhora sempre falava da filha pra Micah e sempre falava de Micah para a filha. Como forma de juntar os dois musicalmente. Annie sempre imaginou que o cara era um mala, ele sempre pensou que ela fosse uma Jewel wannabe. Depois de algum tempo se conheceram através de dois amigos em comum que passaram a namorar. Depois de algum tempo começaram a compor e bla bla...e eis que foi lançado um dos meus discos favoritos do ano passado, chamado "Hearts and Unicorns".

O mais feliz e grande motivo pra este post, é a notícia sobre uma provável vinda do Giant pro Coquetel Molotov deste ano, junto com Coco Rosie talvez. Coco Rosie é aquela banda que foi descoberta e produzida por uma figura aqui da minha cidade, segundo a própria(mentira). Pois é..banda das boas. Mas, voltando a Giant Drag. Espero que seja verdade, vamos torcer pra que sim.

Por enquanto ouçam Hearts and Unicorns. As minhas favoritas são Kevin is Gay, Smashing, This Isn't It e a magnifica versão pra Wicked Game do Chris Isaak, que a Annie disse ter sido escrita por ela e roubada por ele quando o romance deles teve um fim. rs

Ah, e leiam esta entrevista que a Annie deu pro Coquetel Molotov há algum tempo.
Aaaaah, e vejam também o vídeo no fim deste post. Nos vemos em Recife, quem sabe.

1. Kevin is Gay (03:03)
2. Cordial Invitation (02:59)
3. This Isn't It (03:03)
4. Yflmd (02:50)
5. Pretty Little Neighbor (03:21)
6. Blunt Picket Fence (02:50)
7. High Friends in Places (03:11)
8. You Are Full of Shit (Check Out My Sweet Riffs) (02:47)
9. Everything's Worse (02:59)
10. My Dick Sux (03:48)
11. Smashing (04:11)
12. Slayer (05:00)



Giant Drag play "Kevin is Gay" on Jimmy Kimmel Live

1 Comments:

Blogger Bel Furtado said...

Olá Alex,
Tudo bom?

Gostei muito do seu blog. Acho que o seu gosto musical bate com o meu. Eu também tenho um blog sobre música. Depois dá uma passada lá: http://blogsincope.blogspot.com

Voltarei sempre!
Um abraço
Bel

05 julho, 2006 18:53  

Postar um comentário

<< Home